terça-feira, 5 de abril de 2011

Sempre ele...

Pessoas queridas...
Quem me conhece fatalmente conhece minha queda por ele... Eu me aventuro em diversas formas de artesanato, sou louca por costura, estou encantada com o scrapbooking, mas, no final, meu ponto forte é ele... e é pros seus braços que eu sempre volto: o crochet!



Amo crochet e faço desde muito novinha... acho que eu tinha uns 12 anos, mais ou menos, quando fiz minha primeira bolsa. Tinha pedido prá minha mãe uma bolsa de crochet. Ela começou a fazer, mas uma amiga dela a convidou prá uma viagem muito especial... Então, ela foi e deixou a bolsa. mas eu queria a bendita pronta logo!!! Peguei e comecei a fuçar... Quando minha mãe voltou, eu já tinha terminado a bolsa.. rss...



Daí prá frente eu e ele vivemos um caso de amor... Passei incontáveis férias me escondendo do sol e decorando a casa de Itanhaém com peixes crocheteados... rss... Tenho uma coleção invejável de cachecóis e procuro distribuir alguns prás minhas amigas... sempre no mesmo esquema, eu faço o que elas me pedem desde que elas me deem lã prá eu fazer mais um prá mim... kkk... Dá prá imaginar por que minha coleção cresce tanto, né?



Algum tempo atrás eu andei procurando uma capinha diferente pro meu mp4... eu queria em patchwork, mas acabei achando essa fofura aqui, ó:


Ain... dá prá resistir????



Tô terminando umas coisinhas por aqui, que acabaram passando na frente na fila, mostro em outro post... Mas logo logo, mostro meu bichinho prá vocês... Aliás, tô na dúvida entre o sapinho e o coelhinho... que vocês acham???



Prometo que quando eu fizer o meu, monto um PAP prá vocês, ok?



Beijos açucarados ;o)

2 comentários:

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Tati sabe o que eu acho?? Que vc deve fazer dois coelhinhos! Um pra vc e um pra mim! haha
Nossa eu sou um desastre com linhas, lãs e afins! haha

Beijinhos

mollymell disse...

Que lindos! Os 2 sao super fofos, mas eu gosto mais do coelhinho.