domingo, 19 de maio de 2013

Muitas novidades

Amores e amoras... que saudade...

Pois é... Nem eu acredito que fiquei tanto tempo sem passar por aqui... sem visitar azamiga... Mas, juro, foi por uma boa causa...

Passei por muitas coisas nos últimos meses... muitas mudanças...

Problemas de saúde me levaram a deixar o Museu do Ipiranga, meu sonho, meu amor...

E me joguei num novo projeto profissional, a Enchanté... É uma empresa que eu e a minha  super amiga Fernanda montamos... Nosso trabalho é realizar seus sonhos ;) Isso mesmo... nós fazemos festas temáticas... e cuidamos de cada detalhe para encantar nossos clientes e seus convidados... Conheçam um pouquinho em www.enchantefestastematicas.blogspot.com.br

Continuo com as meninas da Cerimoniale, claro... eu sou tipo patrimônio da empresa... kkkkk...

Cada dia mais feliz com o maior presente que Deus me mandou... é... ainda não falei muito sobre o Rodrigo e nem pretendo... Mas agradeço todos os dias ao Papai do Céu por ter colocado na minha vida um homem maravilhoso, que está me mostrando todos os dias quanto ele é especial e quanto merece ser muito bem cuidado...

Mas estou de volta, decidida a cuidar desse espaço e de todas as coisas que são importantes prá mim <3

Beijos açucarados ;)

Nenhum comentário: