Amores e amoras!!!
Quanta saudade de escrever aqui... Aliás, quanta saudade de escrever!!!
Fiquei um tempão sumida de novo, não é? Bom preciso me explicar, antes de mais nada...
Em agosto de 2014 eu e o Rodrigo resolvemos nos casar!!! Sim, casar de verdade... no cartório, com festa e tudo que temos direito!!! E nos casamos!! Nossa festa foi dia 21/04 e ele me passou pro nome dele dia 23/04, me dando um nome de princesa!!!
Maaaassss, como vocês sabem, desde 2009 eu trabalho com cerimonial de casamentos e não queria nada que fosse parecido com o que eu estava acostumada a ver todo final de semana... Queria algo único, algo nosso, algo que tivesse a nossa cara, a nossa marca, a nossa história e, principalmente, as nossas mãos!!! Nossa primeira decisão foi: tudo que for feito deverá ser feito por amor e não por dinheiro. Claro que as pessoas que iam trabalhar iam cobrar, mas o importante era escolher gente que gostasse da gente, gente que trabalhasse querendo nos ver felizes com o resultado e com o processo...
Pretendo contar muitas coisas da saga e pretendo omitir outras tantas (ou pelo menos, contar sem nomear bois e vacas), mas prá resumir este primeiro momento, foi muito, MUITO difícil mesmo conseguir cumprir essa nossa decisão inicial... Foi muito complicado as pessoas entenderem que não estávamos sendo folgados e que não queríamos amigos trabalhando de graça... Não queríamos trabalho de graça e não pedimos isso prá ninguém... Queríamos gente amiga, gente de confiança, colocando amor e preço. Ponto. Mas não foi simples assim... As pessoas não pensam simples assim...
Outra coisa que vem tomando muuuuito do nosso tempo é a reforma do nosso cantinho... Coisinha chata isso de reforma, né? E ainda tá dando pano prá manga!!! Ainda não conseguimos terminar e estamos morando com meus pais e usando a casa da minha sogra como depósito literalmente!!!
Também tem uma coisa menos séria mas também complicadinha me empacando... Eu tõ enjoadinha do layout do blog... Pois é... eu amo mudar os móveis de lugar... e tá difícil mudar o lay... Sim, eu poderia pedir a alguém que fizesse prá mim... só que nesse caso, o que eu faria com a minha mania de colocar minha mão e meu afeto em tudo??? Agora parece que terei mais tempo para aprender a fazer isso... Só não vou mais esperar... Vou voltar a escrever com os móveis no lugar antigo mesmo!!!
Preciso de mais alguma justificativa? Na verdade, acho que sim! Não acho a correria um motivo bom o bastante, porém acabei priorizando outras coisas mais urgentes!!!
Agora estarei de volta com muuuuuito assunto prá contar, muitos paps, muitas diquinhas de organização de casamento, de reforma, de decoração, de leituras, seriados, filmes, e claro, muuuuuitas receitinhas <3
É sempre bom voltar... Eu me ausento, mas sempre volto... É sempre bom ter prá onde voltar...
Agora, quem se despede de vocês com beijos açucarados é a senhora Tatiana Cardoso da Cunha Valent Sobrero Píria (nome de princesa ou não?)
Nenhum comentário:
Postar um comentário