segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Malévola

Ola, amorecos! Boa tarde!

Hoje quero falar com vocês sobre um filme que eu assisti e amei: Malévola!



Acho que foi o filme que eu mais amei este ano!!! Mas preciso dizer q ainda não assisti Vingadores!!! Shame on me!!!

Alguns aqui devem conhecer o tamanho do ódio que eu sinto da Angelina Jolie por toda a história com o Brad Pitt. Prá quem não sabe, vou resumir: eu detesto mulheres que interferem em casamentos alheios. Ponto. Muitas dizem "se não traísse a esposa comigo, seria com outra" ou coisas similares, mas eu discordo. Muitas vezes são essas próprias criaturas que fazem coisas inacreditáveis visando estar com os homens comprometidos, por pura competição... Enfim... não é meu tema, mas é a minha única objeção sobre o filme. Uma mulher como a Angelina jamais poderia ter interpretado um papel de tamanho peso e significado.

Se você não assistiu, assista. É importante lembrar que toda história tem dois lados e que na raiz do mal muitas vezes morou o bem...

*a partir daqui tem spoiler!!




A Malévola era uma fada, uma linda e doce fada. Até que se envolveu com um humano!!! Um homem ambicioso e sem limites que traiu sua confiança e cortou suas asas em troca de poder... Então, ela se tornou amarga e sombria... Escondia seus sentimentos e não se envolvia por necessidade de se proteger e medo de se machucar...

Quantas de nós somos assim? Provavelmente mora uma Malévola em cada mulher que você possa conhecer. Alguém que foi ferida, magoada, traída. Um ser que teve suas asas cortadas por um homem sem limites... 

Acho linda a explicação do beijo do amor verdadeiro e quanto ele faz esse filme ser feito para uma nova geração de princesas!!! Minha geração cresceu vendo o Felipe ser o amor verdadeiro da Aurora, o príncipe que salva a princesa indefesa. A nova geração "saberá" que o amor verdadeiro era o da madrinha da Aurora, o amor de mãe.

Porque eu discordo da Jolie? A Malévola foi, como eu disse, a personificação de muitas de nós, traídas, magoadas e feridas. Uma mulher que foi algoz de outra não merecia esse papel. Na minha opinião. E ponto.

Quem assistiu, me conta... o que achou?

Beijos açucarados ;o)

Nenhum comentário: