sábado, 1 de janeiro de 2011

Despedida


É isso mesmo... chegou a hora de me despedir...


Ao longo de 10 anos estivemos juntos... Me trouxe muita coisa maravilhosa, sim... Me trouxe aprendizado, me trouxe pessoas queridas, pessoas que aprendi a amar, que passaram a fazer parte da minha vida e sem as quais não consigo me ver vivendo sem. Sei que sem você, sem as coisas boas e as coisas ruins, sem tudo que você me ensinou, eu não seria quem eu sou hoje. Você me trouxe alegrias, sim, mas me trouxe muitas, muitas tristezas..... Levou contigo pessoas que me eram caras... Levou contigo pessoas que fizeram de mim o que sou hoje... Mas me trouxe aprendizado, fez de mim a mulher que sou hoje.
Junto com essa primeira década do segundo milênio me despeço de tudo que nela me fez sofrer... Tudo que me fez sofrer se afogou nas sete ondas que pulei a meia noite.... De tudo isso, ficaram apenas as cicatrizes, mas meu projeto para este novo ano inclui uma plástica que retirará até elas!!!
Meu profundo desejo de que se faça a justiça divina e que cada um receba de acordo com seu plantio e seu merecimento... Que Deus abençoe todos nós...
Beijos açucarados ;o)

Um comentário:

Lea Patricia disse...

WOW! just WOW!