segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dieta coletiva - raiva!!!!

Não quero falar sobre isso hoje... Tô com raiva, tô tentando fazer tudo direitinho
e a merda do ponteiro não desce de jeito nenhum...
#mauhumoradaecomfome

5 comentários:

Margarete Benitez disse...

Oi Thaty, você não está sozinha, o meu ponteiro também não desce, mas não vamos desanimar, seguir em frente é nosso lema.
Beijos.

Maria Amélia disse...

Oi Thathy, fica brava não, dieta é assim mesmo, cheia de altos e baixos. Quem sabe um dia a gente se encontra para um chá. bjs. mamélia

Bia Jubiart disse...

Calma Thaty, te vi na Dieta e vim te conhecer...

As vezes é melhor ir devagar quase parando do que perder peso bruscamente e ele voltar pertubadoramente... Menina Adoro cozinhar e comer bem, ai o bicho pega! Estou tentando diblar fazendo alquimia na cozinha com pratos mais leve em calorias.

Beijoooooooo

Betty Gaeta disse...

Oi Thaty,
Engordei 9 kg no ano passado e caí em desespero qdo o médico me falou que o remédio que tenho que tomar engorda. Vou tomar o remédio por mais 4 anos, e logo no primeiro já tive uma engorda destas!
Qdo vi a dieta coletiva rolando na blogolândia, não quis entrar pq não gosto de fracassar publicamente, mas sai correndo por fora e acompanhando as garotoas de perto.
Sabe que eu emagreci 5,5kg em um mês?!? Não foi fácil, passei fome, mas estou conseguindo.
Não é em todas as semanas que a gente emagrece. Não fique nervosa, o que vc não perder em uma semana, perde na outra. Não desista, pois vc vai conseguir. Nós vamos conseguir.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Anônimo disse...

Calmaa Tataaaaa
uma hr ele desce nem que a gente mude ele coma mão... hahahha
sddsssss