quarta-feira, 23 de março de 2011

E, prá encerrar o ciclo do tempo ruim....


Pelo menos eu espero que essa seja a última....

Eu queria mostrar minha unha decorada de outra forma... maaaaassssss... enfim.... ficou linda, né??? hihihi...

Hoje cedo, saindo de casa prá creche, levei O tombo... Graças à querida prefeitura da qual eu sou funcionária e que faz uma maravilhosa manutanção das calçadas da nossa cidade.... Agora, sete loooongos dias com esse troço no pé... e Pappys e Fá de enfermeiros particulares.... Como diz Dona Jura, da minha mais querida novelinha "o clone": "num é brinquedo não"!!!!!!!!! Dói que vocês nem imaginam....

Beijos açucarados e doloridos ;o)

5 comentários:

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Thathy, sinto muitíssimo por vc querida!!!
Aqui na minha cidade tenho problemas semelhantes, algumas calçadas estão em péssimo estado!!
Desejo que vc sare loguinho loguinho!!
E se te serve de consolo a nail art ficou linda tá??
Vou torcer por sua melhora!!

Beijinhos

Renata Guidinha disse...

Estou daqui torcendo para que se recupere logo e se inicie a temporada de coisas boas... Que Deus esteja tomando conta de vc e dando um colinho!!!!!Bjkssss
Renata http://cercaviva.blogspot.com

Elza Carrara disse...

Puxa Thathy, que situação desconfortável, quando a gente menos espera, ganha um "presente" desses :(
O prefeito da sua cidade deve ser parente do meu, pois aqui as calçadas também estão em péssimas condições, sem falar os buracos pela rua!
Espero que sua dor diminua e que esses dias passem rapidinho e que você se sinta melhor :)
Bjs.

Elza Carrara disse...

Thathy,
Um super obrigada pelo e-mail, já respondi e não tinha percebido que você era de Jundiaí, estaremos pertinho mesmo, quem sabe não vai me visitar, se seu pézinho deixar é claro, rsrsrs
Bjs.

Prycila Patrício disse...

e aí, melhorou? espero q sim.
obrigada pela visita