segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dieta coletiva - receitas

Oi, fofuras!!!!

Como passaram o feriado? Espero que melhor que eu... rss... Falo disso outra hora... ou não falo... viro a página e toco a vida...

Hoje, antes da receitinha, quero contar algo da minha evolução na dieta...

Eu sou a maior gulosa do planeta... adoro cozinhar e adoro comer... tudo bem que atualmente eu tô com uns sapos entalados na garganta e nada anda descendo direito, mas sei que isso logo passa e eu volto a comer feito uma ogra...

Por isso, decidi que preciso incluir alguma atividade física na minha vida ou o ponteiro vai continuar descendo beeem devagarzinho.... Só comer comidas mais leves, mas continuar comendo muito e não me exercitando nada não vai ajudar....

Prá minha sorte, foi inaugurada aqui pertinho de casa uma daquelas academias ao ar livre... é bem verdade que só me entendi com 2 aparelhos... mas já é alguma coisa, né? Melhor que nada... Além disso tenho que andar até lá e prá voltar...

Semana que vem eu conto como está sendo....

Vamos à receita? Básica, simples e rapidérrima como as anteriores....


Creme de milho verde

- 1 lata de milho verde com a água da conserva
- 3 latas de leite (eu uso sempre semi-desnatado)
- temperos a gosto

Bata o milho e o leite no liquidificador. Penere e leve ao fogo até engrossar um pouco. Acerte o tempero e voilá!!!!!!

Simples assim!!!!!!

Perfeita prá dia de frio e fominha preguiçosa...


Amanhã tenho uma história linda prá dividir com vcs....

Beijos açucarados ;o)

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Thaty, adoro creme de milho.
Tenha uma ótima semana.
beijos.

Anônimo disse...

Olá amiga blogueira!
Andou sumida! Senti falta de suas dicas.
Vou orar por voce, para que seu coração se encha de paz.
Gostei muito da receita de hoje, porém já a conhecia, rsrsrsr adoro fazer essa receitinha a noite.
Admiro sua vontade para fazer exercícios...mas eu não faço, tenho preguiça, e convivo com meus kgs extras, já estou habituada a eles, ja nao tenho idade para ficar em academias... rsrsr mas lhe dou apoio!

É isso!

Um grande beijo

Lu!