segunda-feira, 3 de junho de 2013

Pizza de carne moída

Amores e amoras do meu coração...

Curtiram o feriadinho? Espero que sim...

Aqui em Jundiaí o friozinho chegou para ficar e o feriado foi recheado de comidinhas e preguiça...

Numa das noites, após uma tarde de passeio no Panelaterapia, o Rodrigo ficou com vontade de uma pizza de carne moída que a Tati (do panela) ensinou tempos atrás... Então, lá fui eu... Detesto mexer em carne, mas foi por uma boa causa... Apesar de todas as receitas do Panelaterapia ficarem impecáveis, resolvi dar meu toque pessoal... e a receita que eu fiz ficou assim:

- 350g de carne moída
- 1 ovo
- 1 cebola média picada
- temperos (usei sal, pimenta branca moída, curry, azeite, alho em pó)

Mistura tudo muito bem, espalha numa forma de pizza (isso mesmo, a carne moída vai ser a "massa" da pizza) e leva ao forno médio... Aqui em casa, em 15 minutinhos tava pronta... 
Depois só coloquei mussarela, tomate e orégano por cima e voltei pro forno prá derreter a mussarela...
Eu nem sou a maior fã de carne, mas ficou deliciosa... eu adorei!!!

Quem fizer me conta...

Beijos açucarados ; )

Um comentário:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Thaty!
Vc convidou e eu vim!
E já chego com pizza?
Hummmm adorooo!
Já tô te seguindo para acompanhar as novidades
Beijinho, seja sempre bem vinda lá no blog!