segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O gosto ruim das despedidas


Infelizmente, amores e amoras, a vida é finita...

Semana passada fui forçada a me despedir do meu amor gordinho... meu lindo Huskie, o Nicky, que estava comigo desde bebezinho. Ele nasceu em 2001. Era filhote do casal de huskies do nosso vizinho Carlos. Acompanhamos a gestação, o nascimento, o desmame... Foi uma despedida muito triste, muito cheia de dor...

A Andrea, uma amiga querida, me disse algo sábio... é triste e belo, mas eles nos ensinam tanto... o amor incondicional, o perdão, a fidelidade, o companheirismo.. e também nos ensinam a finitude da vida...

Obrigada, meu amor gorducho dos olhos azuis, por ter sido meu tão leal companheiro principalmente em tantos momentos de solidão...

Te amo prá sempre...

Nenhum comentário: