quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Dica de leitura: A vida do livreiro A.J.Fikry

Bom dia, amores e amoras...

Queria falar de outro livro que li recentemente e que me tocou demais: A vida do livreiro A.J.Fikry. Não, não me tocou apenas pelos personagens principais serem o AJ e a Maya... rss... mas eu amei a coincidência... Me tocou pelo conteúdo...

Foi mais um livro que eu peguei prá ler sem nenhuma pretensão... o que me chamou a atenção nele foi a frase "Nenhum homem é uma ilha. Cada livro é um mundo.".

Comprei, li, presenteei uma amiga querida. Achei uma deliciosa reflexão sobre a continuidade da vida. Um livro cheio de polêmicas abordadas de uma forma leve... a autora te lança as questões, sem se aprofundar, deixando ao leitor a escolha de apenas se entreter ou de parar e pensar...

Gostei bastante e recomendo...





Beijos açucarados ;o)

Nenhum comentário: