segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Lá na roça

Bom dia, amorecos...

Eu sou muito adepta de levarmos a vida da fora mais simples e saudável possível... Todos os dias, reclamamos do clima, das enchentes, dos ventos, das catástrofes naturais, enfim... Mas nunca pensamos de que maneira nossas atitudes são diretamente responsáveis pelo que acontece na natureza...Por isso eu tenho o hábito de tentar fazer minha parte. Seja na reciclagem de lixo, na reutilização de materiais ou mesmo no descarte adequado de itens eletrônicos, pilhas, óleo de cozinha, medicamentos...

Uma coisa que também me policio é a questão de comprar mais do que o necessário... E, lendo esse artigo do "Lá na roça", portal que eu sigo e amo, achei legal compartilhar as dicas com vocês...

Espero que gostem!!! O planeta, seu corpo e seu bolso agradecem...

Beijos açucarados ;o)

Nenhum comentário: