sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cebola recheada


Gente do céu!!! Esse post tava pronto há um tempão e eu tinha esquecido completamente dele, tadinho....
Preparei essa delícia nas férias... Eu tava organizando minhas receitas, fazendo capinhas de patch pros cadernos, encapando as caixas, colando receitas novas, enfim... Preciso dizer que várias delas me deram água na boca? Então, resolvi adaptar uma receita de cebola recheada com carne moída. Aí vai:
Cozinhei 2 cebolas grandes no vapor, com um pouco de tempero (usei sal grosso e orégano). Quando elas estavam macias, tirei a parte de dentro e recheei com cubinhos de presunto e queijo. Coloquei mais queijo por fora e salpiquei com um mix de temperos que eu tenho aqui. Não vou entrar em detalhes porque vou falar só dele num outro post... de volta ao forno prá derreter o queijo e foi só comer com um arrozinho meio branco, meio integral...
Comidinha gostosa, com cara de sofisticada, mas mega simples prá fazer o fim de semana de vocês bem feliz... hihihi
Ah... tá acabando o prazo prá se inscrever pro sorteio, hein...
Beijos açucarados ;o)

2 comentários:

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Adooooro cebola!!! Como todos os dias ela em bem fritinha na chapa!!
Esta então, me deu água na boca!! haha

Beijos

Unknown disse...

Então Thathy, o Nintendo Wii eu já tenho há 1 ano e ADOOOORO!! Já o Wii Fit Plus chegou sábado agora e só usei no domingo, pois ontem e hoje estou meio dodói, com faringite e febre, o que fatalmente resultou em um dia todo na cama rsrs.

Mas assim que voltar à minha rotina normal, pretendo me exercitar pelo menos 30 minutos por dia... depois conto os resultados ok.

Mas ó, SUPER RECOMENDO tanto o Nintendo Wii quanto o Wii Fit Plus, são excelentes!

Beijoca ♥