domingo, 20 de fevereiro de 2011

Domingo preguiça


Pessoas amadas!!!
Amanhã é dia de Dieta Coletiva, então na terça, vou contar prá vocês uma mega novidade... um novo projeto que promete marcar uma nova etapa da minha vida profissional... a virada que eu tanto desejei e esperei... Estou ansiosa, com um pouco de medo, mas bastante confiante...
Esse poster, que acredito a maioria de vocês conhecer (prá quem não conhece, era um incentivo aos soldados britanicos durante a Segunda Guerra e hoje é um ícone decorativo...), mostra exatamente o que eu preciso... Manter a calma e seguir em frente... um passo de cada vez... um dia de cada vez... uma coisinha de cada vez...
Prá tentar relaxar, vou curtir um domingo com a família do meu amor e contar com a rápida aparição da minha mãe, que vai sair um minutinho da praia prá comer um peixinho conosco... rss...
Bom domingo a todos e uma excelente semana...
Beijos açucarados ;o)

Nenhum comentário: