terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sorteio, mas não é o do ACO

Amores, mil perdões...

Sei que prometi prá hoje as regrinhas do primeiro sorteio do blog... mas fui tomada por uma dor de cabeça insuportável, que além de tudo está afetando meu humor.... Então vou precisar adiar, pq quero um post bem lindinho e caprichadinho...
Prá não deixar ninguém carente de sorteio, deixo aqui uma diquinha foférrima e delícia... Mas não se animem, pq esse vai ser mais um sorteio de cupcakes que a vencedora serei eu... hihihi
Mesmo o premio já sendo meu (#superotimismo), o blog da Ellen é uma gostosura... Vale conhecer...
Beijos açucarados ;o)

2 comentários:

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Thaty querida, obrigada pelo carinho!!

Vim conhecer seu cantinho, ameei e estou seguindo!

Parabéns pelo blog e pela simpatia!!

Beijos

Unknown disse...

Oi linda, para cobrir o closset, eu faria uma cortina de voil (aquele tecido fininho de cortina, é baratinho)combinando com a cor do seu quarto, ou um tecido bem charmosinho e feminino. ACHO QUE RESOLVE, O VARÃO DA CORTINA PODE SER AQUELES DE CORTINA DE BANHEIRO, NÃO SÃO CAROS.
ESPERO TER TE AJUDADO, UM BEIJÃO