quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pederneiras, a cidade ideal....

Boa noite, todos!!!!

É, viram que mudei a saudação, né? Então... eu pedi opiniões, certo? Eu me sentiria mal se ouvisse uma crítica coerente e ignorasse.... Apesar do meu público-alvo ser em sua maioria feminino, não significa que homens não possam se interessar pelos assuntos aqui abordados, certo??? Certíssimo. Foi o Ivan que me deu esse toque... e ele tá certíssimo. O Dani, nosso cunhado, é um super mestre cuca!!! *Qualquer dia eu peço prá ele ensinar uma deliciosa sopa de abóbora....*

Então, é isso!!! Todos são muito bem vindos aqui, não importa o gênero, ok???

Agora vamos ao assunto do post de hoje: Pederneiras!!!!

A cidadezinha é um charme... coisa mais fofa... Veja o que eu encontrei lá:



Isso é inacreditável!!! Existe uma casinha prá abrigar os telefones públicos da praça!!!! Aliás, a cidade é pouco maior que a praça!!!! Estou absolutamente encantada. O custo de vida é muito barato (inclusive os aluguéis).. ah, as mangas!!! Eu trouxe 6kg de manga pagando R$0,75/kg!!!! E uma manga linda e deliciosa!!! Aguardem muitas receitinhas de manga... hihihi...

Essa casinha fofa fica bem ao lado do hotel!!! Apaixonei!!!!



Tudo em Pederneiras me faz querer ficar por lá... exceto uma coisa: é muuuuito longe...

Como ainda estou debutando na blogosfera, não consegui postar mais fotos... Quem está no meu orkut, vai conferir lá amanhã... Mesmo assim, espero aprender rápido a colocar mais fotos por aqui.

Assim, suspirando por Pederneiras, desejo a vocês uma linda noite e bons sonhos.

Beijos açucarados ;o)

Nenhum comentário: