terça-feira, 28 de junho de 2011

Uma surpresa no feriado....

Ain.... boa tarde frrrrrria, pessoas amadas!!!!!

Tão congelando aí??? rss...

Hora de limpar os armários e pensar em quem realmente precisa, não acham???

Estou fazendo o que posso... e me dedicando ainda mais depois de um recado que recebi de um estranho na rua...

No sábado, eu estava andando num centrinho comercial de Itanhaém quando um senhor desconhecido de meia idade me abordou... Me disse um versículo da Bíblia (que mais tarde eu ouviria na missa novamente) "Todas as vezes que isso fizestes a um destes mais pequeninos dos meus irmãos, foi a mim mesmo que o fizestes." Vocês podem imaginar a minha surpresa??? E ele continuou dizendo "levante a cabeça e se distraia ajudando quem precisa, quando você perceber, terá esquecido sua dor e feito o bem a muitos necessitados"

Perguntei a ele se me conhecia, ele disse que não. Perguntei como sabia que eu estava sofrendo... ele me respondeu "não sei, apenas senti necessidade de te dizer isso"... e seguiu seu caminho...

Acho que não é possível descrever quanto eu chorei, quanto esse fato me emocionou...

Mais tarde, fui à missa acompanhar minha mãe e a passagem da Bíblia citada anteriormente foi a escolhida para o sermão do padre...

Fiquei o feriado todo sem acessar a internet e quando voltei, tinha um email da Adriana, do Chá de bebê Virtual, enviado no sábado... no final do email tinha versículo da Bíblia... alguém consegue adivinhar qual era???

Ok, Papai do Céu, recado entendido e mãos a obra!!!

Espero que repassando o recado que me foi dado, ele toque também seu coração... Vamos fazer algo bom por alguém nesse frio?

Não importa se seu coração está ou não dilacerado como o meu... importa que algo nos motive a ajudar quem precisa... existem tantas e tantas formas por aí... se você não quer nem sair de casa, não precisa... existem diversas formas de ajudar sem precisar sair da frente do computador... dando uma olhadinha aqui pelo meu blog você encontra algumas possibilidades...

O importante é fazer algo por alguém que precise... combinado???

Tô preparando uma surpresinha prá quem se jogar nessa comigo...

Beijos açucarados ;o)

3 comentários:

Elaine Canha disse...

Estamos nessa vida pra ser feliz e para servir aos outros da maneira que está a nosso alcance. E quando Ele fala, não dá pra ignorar.

Beijos

c r i s disse...

Thathy, a atitude é um remedinho muito bom para corações dilacerados, acabei de chegar, mas vi isso aqui...fica bem, boas mudanças e ótima sexta!! Bjo!

Michele Corrêa disse...

Amiga sou eu Michele sua amiga de troquinha lembra queria saber se você conseguiu pegar sua troquinha com a visinha bjs