quinta-feira, 7 de julho de 2011

Troquinha de maio

Pessoinhas amadas da vida da Thathy... como estão???

Preciso dividir com vocês que, finalmente, as coisas estão entrando em seus lugares...

Já disse prá vocês que não gosto de postar quando eu tô prá baixo, pois isso acaba refletindo no post... então não posto e pronto!!!!

Fiquei esses dias, colocando "a casa em ordem"... a minha casa interna, meu coração, minha alma... Os últimos meses vem sendo difíceis, mas as coisas estão melhorando aos poucos... e a forma como estou lidando com as coisas ruins também está mudando...

Hoje quero mostrar prá vocês algo muito muito delícia que aconteceu no meio de toda essa tempestade... meus mimos da troquinha de maio lá de uns dos muitos cantinhos da querida Michelle, o Papo de Blogueiras no Girassóis... Por sinal, com ajuda dela, logo teremos grandes novidades por aqui... grandes mesmo...

Minha troquinha foi com a Michele, xará da dona da brincadeira... Eu confesso que dei umas mancadas com ela... sei lá onde eu tava com a cabeça (na verdade sei exatamente)... Mas ela não... gente, eu amei tudo que ela me mandou!!! Cada coisa mais linda, mais fofa!!!! Olhem aí quanta coisa gostosa...


Sei que a Mi vai me perdoar pelas mancadas... e logo ela recebe o resto da troquinha (vocês podem imaginar que eu esqueci de colocar na caixa quase metade das coisinhas dela?) Louca de pedra...

Gente, ela é super mega talentosa, super caprichosa, vale passar na casinha dela prá conhecer...

Gostei tanto da brincadeira que já mergulhei de cabeça na troquinha de inverno... hihihi... essa vai chegar nas vésperas do meu aniversário... Amiga que m tirou, capricha no presente, hein!!!

** Aguardem lindas novidades por aqui **

Beijos açucarados ;o)

Um comentário:

Michele disse...

Amiga fiquei muito feliz de você ter gostado dos mimos que te mandei to meio sumida pq estou de mudança para SP mas logo coloco minhas coisas no lugar bjs no coração