segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dieta coletiva e greve!!!

Bom dia, pessoas queridassssssss....

Fiquei um tempo sem postar por pura birra... Ai, que raiva de entrar e ver o blogger fora do ar... Daí, mais raiva ainda quando lia o pessoal falando que perdeu post, que perdeu comentários, etc... Então eu simplesmente resolvi não postar... Pronto, ando meio estressada e assim não passo nervoso...

Lembram que algum tempo atrás eu contei que tinha torcido um nervo do pé e tava no maior sufoco? Pois é... Continuo penando com ele... Semana passada comecei a fazer fisioterapia e posso dizer que sou a única pessoa que conheço que sofre na fisio... huahauhauahuahau...

Além da fisio, o médico me mandou perder peso... A vá... eu nem sei que tô acima do peso... Mas qual vai ser a influência disso neste post? Oras, segunda não é dia de Dieta Coletiva? Rss...

A partir de hoje, vou publicar receitinhas light e saborosas... As meninas por aí estão divulgando muuuitas dicas e vou deixar essa parte prá elas... Aqui vou focar mesmo nas receitas, inclusive porque acho que não sou qualificada prá falar de outras coisas...

Fiquem de olho que vai ter muita coisa boa, magra e fácil por aqui, ok?

Ahhh... e tá acabando o prazo prá participar do sorteio...

Beijos açucaradamente lights ;o)

Um comentário:

Nina disse...

Obaaaaaaaaaaaaa!!!!To contigo gemea! Vou começar hj a dieta tbm!!!!Love.