quarta-feira, 18 de maio de 2011

Resultado do sorteio

Boa tarde pessoinhas que moram no meu tum tum...


Nem todos sabem, mas hoje é o dia que considero meu dia de azar... Coisas ruins aconteceram nesse dia por vários anos consecutivos - e hoje não está sendo muito diferente - então esse dia marcou minha vida de uma forma ruim... Então, decidi fazer algo legal prá espntar a zica e sortear o kit de cupcakes hoje!!!


Achei engraçadissimo o resultado, já que foi decidido aos 45 do segundo tempo... rss...






Parabéns, Letícia!!!! Vou te mandar um email avisando. Se você não retornar em 2 dias, eu refaço o sorteio, ok?


Prá quem não ganhou, não fiquem tristes... a partir desta semana, vamos ter a "top comentarista"... fiquem de olho.... ok???


Aproveito prá dizer que com essa coisa de parceria, ganhei uma amiga muuuito querida... Li, florzinha, você é uma pessoa muito muito especial que agora está no meu s2... Sobre o selinho, estou conversando com algumas amigas prá poder repassar e publicar aqui, ok? Não esqueci não, aliás, adoreeeeiiii...


Beijos master açucarados ;o)

2 comentários:

Lisa disse...

Eu que adorei a parceria e fiquei feliz com essa amizade! Um beijo no coração!!!

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Parabéns a Letícia!!
Aposto que ela ficará bem feliz com o prêmio!! :D

Beijinhos