terça-feira, 17 de maio de 2011

Twitter + compras coletivas

Boa tarde, pessoas mais que queridas...




Esses dias eu tava de plantão no twitter (me segue? @thathyv) esperando mais uma gincana da Granado quando a Inara do Diva todo Dia questionou sobre compras coletivas... Começamos conversando e então ela pediu que eu e outras meninas escrevessemos depoimentos prá um post que ela faria com o tema...






Prá que não sabe, Fê (cunhada do s2) e eu fomos seres viciados em sites de compras coletivas... Acompanhavamos diariamente as promoções, comentávamos e, claro, comprávamos... Até que...






Bem que tal dar uma olhada no fim da história??? Tá lá no post de hoje da Inara...






E, claro... pesquisem, se informem e tomem cuidado para não cair no conto do vigário... rss...




Ahhh... prazo prá participar do sorteio tá acabaaando....



Beijos açucarados ;o)

Um comentário:

Michele disse...

Olá queria Amiga tudo bem,queria saber noticia sobre a troquinha quero saber se você gostou estou anciosa e aminha quero saber sobre a minha pq ainda não recebi fica com DEUS
bjs