quinta-feira, 28 de julho de 2011

Inspirações

Bom dia, pessoas queridas...

Espero que o blogger esteja bonzinho agora... rss...

Faz tempo que eu quero resolver o problema das paredes aqui de casa... Elas foram pintadas pelo antigo morador com um raio de tinta "recauchutada" que ninguém merece... vc até pinta por cima, mas fica tuuudo manchado... e prá tirar o raio da tinta, só lixando... E daí onde vc coloca a rinitenta aqui? Com uma quantidade dessa de pó eu precisaria ficar fora de casa por mais de 2 semanas, por recomendação da própria empresa que faz o serviço...

Isso posto, #comofaz?

Bem, tenho pensado em algumas soluções... Meter papel de parede na casa toda não me parece a escolha mais sensata... e nem mais financeiramente viável... Quem conhece minha casa entende... rss... é uma casa bem antiga, daquelas imeeeeeensas... Tipo, um dos banheiros é duas vezes maior que a cozinha de um apartamento moderno... rss... e por aí vai...

Na hora de procurar por boas idéias, qual é o espaço mais rico e mais indicado? Claro, ponto prá quem disse "a blogosfera"!!!

Tenho vários dicionários publicados antes da reforma ortográfica, portanto, desatualizados... Vou reciclá-los e eles virarão revestimento de uma das paredes da sala de estar....

E pensei em fazer uma das paredinhas do meu quarto vai ser forrada com papéis para scrap! Ou o patch pode ser feito com fotografias de pessoas e lugares queridos... Na verdade essa idéia me agrada ainda mais... ter todos os meus amores ao alcance dos meus olhos a qualquer momento do dia ou da noite...

Opiniões???





Preciso dizer algo importante... Eu fico "passeando" por blogs e sites e salvando as imagens que me inspiram... Nenhuma dessas imagens é minha, mas não me lembro de onde as peguei... Se alguma delas for sua, me avise que eu coloco os créditos...

Beijos inspirados, apaixonados e açucarados ;o)

2 comentários:

Eula Paula disse...

Oi amiga, como vc está? Que inspirações hen!tem um selinho pra vc no meu blog, fui eu mesma que fiz com mto carinho, espero que goste! bjinhuss e Bom fds!

Lelê Barros Ateliê disse...

Adorei as inspirações...
parabéns pelo blog.
Bjs e bom domingo,
lelê