quinta-feira, 28 de julho de 2011

Inspirações

Bom dia, pessoas queridas...

Espero que o blogger esteja bonzinho agora... rss...

Faz tempo que eu quero resolver o problema das paredes aqui de casa... Elas foram pintadas pelo antigo morador com um raio de tinta "recauchutada" que ninguém merece... vc até pinta por cima, mas fica tuuudo manchado... e prá tirar o raio da tinta, só lixando... E daí onde vc coloca a rinitenta aqui? Com uma quantidade dessa de pó eu precisaria ficar fora de casa por mais de 2 semanas, por recomendação da própria empresa que faz o serviço...

Isso posto, #comofaz?

Bem, tenho pensado em algumas soluções... Meter papel de parede na casa toda não me parece a escolha mais sensata... e nem mais financeiramente viável... Quem conhece minha casa entende... rss... é uma casa bem antiga, daquelas imeeeeeensas... Tipo, um dos banheiros é duas vezes maior que a cozinha de um apartamento moderno... rss... e por aí vai...

Na hora de procurar por boas idéias, qual é o espaço mais rico e mais indicado? Claro, ponto prá quem disse "a blogosfera"!!!

Tenho vários dicionários publicados antes da reforma ortográfica, portanto, desatualizados... Vou reciclá-los e eles virarão revestimento de uma das paredes da sala de estar....

E pensei em fazer uma das paredinhas do meu quarto vai ser forrada com papéis para scrap! Ou o patch pode ser feito com fotografias de pessoas e lugares queridos... Na verdade essa idéia me agrada ainda mais... ter todos os meus amores ao alcance dos meus olhos a qualquer momento do dia ou da noite...

Opiniões???





Preciso dizer algo importante... Eu fico "passeando" por blogs e sites e salvando as imagens que me inspiram... Nenhuma dessas imagens é minha, mas não me lembro de onde as peguei... Se alguma delas for sua, me avise que eu coloco os créditos...

Beijos inspirados, apaixonados e açucarados ;o)

2 comentários:

Artes da Eula disse...

Oi amiga, como vc está? Que inspirações hen!tem um selinho pra vc no meu blog, fui eu mesma que fiz com mto carinho, espero que goste! bjinhuss e Bom fds!

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Adorei as inspirações...
parabéns pelo blog.
Bjs e bom domingo,
lelê