quarta-feira, 13 de julho de 2011

Troquinha de inverno


Ai que delíciaaaaaa...

Tô super animada com essa troquinha... A data máxima prá postagem é dia 01/08... isso significa que meus presentinhos vão chegar pertiiinho do meu aniversário, que é dia 08/08!!! Então vai ser tuuudo de bom... além de ganhar presentes de inverno, que é a minha estação predileta, vão chegar perto do meu dia predileto!!!!

Prá melhorar ainda mais, a Dona Michelle inventou outra moda!!! Agora a gente não sabe de quem vai ganhar presente!!! Amigo secreto em agosto??? Tuuuuuuuudo!!! Amo!!!

Bom, então la vou eu falar um pouquinho de mim prá minha amiga secreta e prá vocês me conhecerem um pouquinho mais...

Sobre as minhas artes vocês já sabem... meu amor eterno é pelo crochet, estou apaixonada pelo patchwork e flertando com o scrapbook!!!! É legal porque tem muito material que serve tanto pro patch quanto pro scrap...

Amo estampinhas fofas, aliás, coisinhas fofas... rss... sou louca pelos cupcakes... E, já que a minha cozinha de cupcakes vai ter que esperar, estou brincando de redecorar meu quarto (mas isso é conversa pra outro post), então coisinhas lindas prá deixar meu cantinho mais e mais com a minha cara só me agradam...

Não sou fã de cores berrantes, prefiro os tons pastéis... a menos que seja rosa ou roxo... aí, amadas, meu lado perua aflora!!! Odeeeeeeio dourado e prateado fora de jóias... rss... Glitter e purpurina eu deixo prá Priscila, a rainha do deserto!!!!

Guloseima é guloseima, né, gente... não sendo bala de goma, nem amendoim com chocolate, tá tudo lindo!!!!

Agora... a parte dos hidratantes... minha pele é... louca por cremes!!!! hauhauahauhauahau!!!! Teoricamente ela é seca, mas eu amo coisas cheirosas e como vivo entupida de melequinhas, neeem ligo prá que tipo a melequinha serve melhor!!! Meu negócio é o cheiro ser bom!!!! Se tiver alguma coisa a ver com baunilha ou chocolate então... pode ser até prá pele de cobra!!!!!

Essa troquinha vai ser mega fácil prá minha amiga secreta... rss... eu amo inverno e tudo que remete a ele... sou viciada em chás e cafés... quase todos os dias faço um cafezinho encrementado prá mim e prá minha família, vivo atrás de novidades e de receitas... Além disso, é a desculpa perfeita prá usar minha coleção de canecas!!!

Vou me munir da minha cara de pau!!!! Na troquinha de maio, a Michele fez uma coisa muito legal... e eu queria pedir um repeteco!!!! Amiga secreta querida, por favor, me mande coisas com a cara da sua cidade, da sua região!!! Eu vou fazer o mesmo prá minha amiga... acho super legal a idéia de ganhar presente e ainda ter contato com a cultura do local onde a nova amiga mora!!!!

Ah... eu tô encantada com essa troquinha!!! Vai ser show... Agora eu tenho mais um motivo prá estar ansiosa pela chegada do mês mais lindo do ano!!!!!

Espero ter ajudado, amiga secreta!!

Beijos mega açucarados ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Thathy, você é engraçada além de tudo, rsrsrsrsrs.

Gostei muito do seu retorno, quanto ao comentário anterior...da sua amiga Marcela.
Sinceridade é algo que enobrece a pessoa.
Acho que dei mancada quanto ao amor...rsrsrs me perdoe por favor, uma mulher com a minha idade não se toca de certas coisas...rsrsrsrsr
Enfim, se pelo menos agora está melhor, e já pode falar sem se magoar, ótimo!
Tudo acontece na hora exata, vai ver não era para que ficassem junto, apesar dos 11 anos, o que é quase um casamento..rsrsr..
Acredito que tenha lembrança dos BONS momentos juntos, e acredite, quando não temos mais nosso companheiro, a gente sente muito..rsrsr
Sorte que no seu caso, você já está com um novo amor!
O caso antigo deixamos para trás, você deve ter tido bons motivos para que não desse certo.

Por favor, coloque coisas aqui todos os dias rsrsrs, adoro visitar sua casinha, é uma das poucas que mais visito... estou sempre olhando um site chamado elo7, tem muita coisa que aparentemente é a sua cara!
Estou curiosa quanto ao amigo secreto, espero que ganhe algo que goste muito.

Bom, vou indo, meus gatos estão aqui miando rsrsrs.

Um enorme abraço!
Que Deus continue lhe abençoando hoje e sempre!

Lú!

Adriana Holanda Tavares disse...

OWWWW SE EU SOUBESSE DESSA TROQUINHA IA PARTICIPAR,MAS DEIXA PRA PRÓXIMA, E FALANDO DE VOCẼ É BOM CONHECER MAIS A SUA PERSOANALIDADE E SEUS GOSTOS, MESMO QUE EU NÃO SEJA SUA AMIGA SECRETA! PASSEI SÓ PRA DESEJAR UM FIM DE SEMANA CHEIO DE PAZ E LUZ!
chabebevirtual.blogspot.com
crocofone.blogspot.com