quarta-feira, 20 de julho de 2011

Precious, my precious...

Queridos...

Antes de mais nada, quero dizer que adorei o carinho todo que me deram no post de ontem... Obrigada, de coração... Lú, suas palavras são sempre muito especiais prá mim, viu...

Bom, tinha programado um tutorial lindo prá vocês, mas resolvi deixar prá amanhã... Hoje é dia de homenagear as pessoas mais importantes da minha vida....

Resolvi mostrar prá vocês, os rostos mais importantes da minha vida...

FELIZ DIA DO AMIGO!!!!


Vovó e Vovô

Lea

Pri

Tata, Lela e Gêmea

Carol

Tio Lú

Carol

Tati e Gu

Batutinhasssss

Minerva

Lukka

Pappys e Mammys

Vocês são a minha vida!!!! Sem vocês eu nada seria... Amo com todas as minhas forças e faria qualquer coisa por vocês....

Tata e Jô, o blogger insistiu em distorcer a foto de vocês, mas vocês sabem que deveriam estar aí... e a Tata nem curte demonstrações públicas de afeto, né? rss;;;

É isso, queridos... hoje vocês conheceram mais um pouquinho do que é precioso prá mim...

Quero incluir aqui meu carinho imenso pelas amigas e amigos virtuais... que são também essenciais na minha vida....

Beijo açucarados no coração de vocês ;o)

2 comentários:

RRigolin disse...

Vc é incrivel Tati... Eu te amo cada dia mais e mais... Bjos minha vida... Parabéns pelo Blog

Unknown disse...

Que lindo Thaty.
Bela homenagem.
Feliz dia do Amigo.
Beijos.