terça-feira, 19 de julho de 2011

Recomeço


Bom dia, pessoas mais que queridas....

Como estão???

Estou longe de novo, não é? Devem imaginar que tenho algum bom motivo... pois é...

Todas as vezes que entro aqui prá postar, bate uma dúvida... Este blog, desde seu início, foi repleto de demonstrações de afeto e carinho por alguém que era muito importante prá mim... Mas esse alguém me frustrou tanto, me magoou e me decepcionou tanto...

Era alguém que eu pensava conhecer... "conhecia" da vida toda... nunca imaginei que seria capaz das coisas que está sendo capaz... Justamente por me conhecer, sabe meus pontos fracos e os está expondo no Facebook prá quem quiser ler... Isso sem contar emails ameaçadores e chantagistas.

O rompimento foi difícil, quem acompanhou sabe a tudo que me sujeitei em nome de preservar pessoas queridas...

Não quero me colocar numa posição de coitadinha, como ele diz, mesmo porque eu não sou o tipo de mulher que combina com esse papel... A questão é que chego aqui e leio coisas que eu escrevi meses atrás, lembro como eu me sentia e hoje sei que era tudo conveniência... Isso causa um raio de bloqueio criativo... venho cheia de idéias e quando abro o editor prá começar a escrever, trava... minha cabeça começa a dar voltas...

Hoje sei que eu e minha família fomos usados por uma pessoa de caráter duvidoso... Uma pessoa que me provou que não basta uma árvore boa prá garantir um fruto de qualidade...

Então, onde quero chegar?

Estou dividida... não sei se toco o blog, assim como fiz com a vida... afinal, na vida não posso, infelizmente, apagar as mentiras, as traições... Mas aqui eu posso... Minha dúvida é essa e resolvi "furar" meu bloqueio criativo e contá-la prá vocês, como primeiro passo de vencê-lo. Edito os posts e retiro tudo que me machuca? Ou mantenho minha história fiel ao que ela foi, mesmo que isso me faça lembrar quanto fui tola e ingênua?

Entendem meu sumiço???

Bom, agora o momento #mimimi: não me abandonemmmm!!!! I'll be back... rss... Tem um monte de coisa linda esperando o fim do bloqueio prá vir prá cá...

Beijos açucarados ;)



ps: estão participando do sorteio???

ps2: Lú, espero ansiosa pela sua opinião... ;)

6 comentários:

Anônimo disse...

Thathy,
Lamento pelo seu rompimento, as vezes a vida nos prega peças mesmo, o negócio é levantar e sacudir.

Na vida não podemos passar uma borracha e simplismente apagar fatos desagradáveis (ah se pudesse eu precisaria de muitas rsrs), mas podemos aprender muito com os erros por isso acho interessante não esquecer, também não dá para ficar remoendo mas sempre esta lá como um sinalzinho de alerta para não repetir.

Acho que deve tocar o blog, recomeçar, fazer um INICIO II. Deixa os posts antigos se quiser, fazem parte de vc da sua vida, do seu aprendizado.

Bj no seu coração, bola pra frente e sorriso lindo neste rosto.

Eli

lea disse...

amiga, nossa historia a gente q escreve,
mesmo tentando apagar o passado ele nao some. o q a gente consegue mudar eh o futuro =] vamo empurra esse blog entao pq se o cerebro nao ta funcionando vai pega no tranco! hahhaha

ps. cheque seu email =]

amo-te!

Michele Corrêa disse...

Amiga o passado as vezes nos magoa e machuca muito mas é bom lembrar dele de vez em quando para não cometer os mesmos erros bola pra frente porque o que temos que levar da vida é a alegria e isso amiga sei que você vai ter muitas e você merece, do passado tente lembrar das coisas boas as ruins você enterra junto com esse furacão de tristeza que já passou pela sua vida e não volta nunca mais
mil beijos querida conte sempre comigo .

Anônimo disse...

Bom Dia amada Thathy, estou emocionada com sua atenção dedicada a mim!
Sou suspeita para falar de decepções na vida, pois já tive muitas Thathy, na minha concepção, todos passam por isso, quebramos a cara várias e várias vezes, mas devemos manter a cabeça no lugar e bem no alto, não para mostrar aos outros sobre nosso orgulho, ou qualquer outro sentimento, mas para nós mesmas.
Muitas das nossas lições de vida derivam dessas decepções, de pessoas que nos fazem sentir como se fossemos do tamanho de uma formiga, como se não estivéssemos valendo nada.
Eu não apagaria nada no blog, afinal, independente do que aconteceu, é parte da sua história, da sua vida, e você não vai apagar como se simplesmente apagar ou tirar do blog resolvesse.
Alguma lição você obteve de tudo isso não?
Eu me encantei com seu blog pelas suas demonstrações de carinho e afeto, e acho que todas que acompanham também, é uma forma de entendermos a ´´alma´´ da pessoa que está publicando.
Acho muito gostosa e sutil a forma como você expõe seus sentimentos, e acho que colocar para fora tudo o que sente é ótimo.
Continue com seu blog, afinal é algo seu.
Não é porque alguém a feriu, magoou, decepcionou que você deve parar de publicar, há pessoas que não entendem de sentimentos, que vêem as outras pessoas como se fossem bonequinhos de pano, mas sabemos que não é assim!
Não sei tudo o que passou, nesse seu ultimo relacionamento, e nem nos 11 anos com o anterior, e uau 11 anos é um ´´ matrimônio´´. Enfim, você teve seus motivos acredito...

Acho que consegui expor um pouco o que penso, espero ter atingido sua expectativa, rsrsrs.

Que Deus continue iluminando, abençoando e guiando seus caminhos.

Um grande abraço!
Lú!

FLOR DE LISA disse...

Oi florzinha, nem sei o que dizer, pois nesses momentos parace que nada pode aplacar nossa dúvida ou nossos sentimentos, não sei direito pelo que está passando, mas sei que você é forte e consegue superar! Sempre que quiser um apoio, e lembre que estou sempre ao seu lado,pode contar comigo. Você sabe onde me encontrar... Beijos com todo
carinho que vc consiga aguentar!!!
Lisa
http://artesflordelisa.blogspot.com

Alessandra disse...

Querida amigaa... Infelizmente temos que passar por situações em que nos machuca muito. Você, mesmo que de longe, presenciou um momento assim que passei há 1 ano. Da vontade de sumir, acreditamos que nunca vai passar essa dor, mas graças à Deus passa. E como passa!!! E qdo passa ficamos na dúvida, o q fazer com o q restou?? No meu caso, não fiz nada. Resolvi encarar a vida de frente e mostrar que sou forte o suficiente para ser feliz e não ter medo dos futuros erros. Sim, pois sabemos que ainda passarei por erros, erros novos, não aqueles que me magoaram.
Como vc sabe, hoje stou muito feliz, namorando uma pessoa encantadora, carinhosa, amiga, agradeço à Deus por ter colocado ele em minha vida num momento em que precisava ser CUIDADA e não CUIDAR como antes.
Bom, sobre isso podemos nos falar por email como já fizemos. hehehe!!!
Só quero que vc saiba que ESTOU AQUI, mesmo que longe, muitas vezes escondida, acompanho seu blog e sua vida e torço muuuuuuuuito pela a sua felicidade. Grande beijo!!!