domingo, 10 de julho de 2011

Marcela guerreira


Boa noite, amores...

O post de hoje é muito especial...

Era prá ter sido ontem, mas o blogger não colaborou comigo... rss...

Uns tempos atrás, falei dela neste post... Então... a idéia do blog dela cresceu, amadureceu e está florescendo...

Quero convidar todas as amigas e amigos que estão sempre por aqui a conhecer essa pessoa maravilhosa e cheia de vida que é a minha irmã de alma... Além de ser uma guerreira, uma mulher de muita fibra e garra, a Lelinha escreve muito bem... esbanja bom humor e talento... Vocês vão gostar de conhece-la. O blog dela é esse aqui.

Aproveito prá te agradecer, Neto, por ter trazido essa família incrível prá se tornar parte da minha própria. Sei que você foi apenas a ponte para que nossas almas se reencontrassem, mas foi a ponte... e por isso (e muitas outras coisas) lhe sou imensamente grata.


Beijos açucarados ;o)

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou comovida com suas palavras doce! É incrível poder ver pessoas puras de alma, assim como você Thathy!
Entrei no blog de sua amiga, e tenho que admitir, não deve ser fácil ter a garra que ela tem!
Você é uma pessoa de sentimento nobre, são poucas as pessoas que conseguem ter essa bondade, sua aura deve ser linda!
É por isso que sinto gosto em visitar seu blog sempre que posso.
Através dele conheço muitas coisas, coisas das quais eu gosto muito.

Espero que seu coração continue sempre assim, generoso, bom e abençoado.

PS: Amor novo no ar pelo jeito.. e já lhe trouxe pessoas maravilhosas, estou feliz por ver que a fase ruim passou...


Um grande abraço,
Desejando ainda mais felicidade!

Lu!

Marcia Marzocchi disse...

Obrigada, querida!!Sempre obrigada..

Thathy disse...

Lu,

Eu sempre fico muito feliz com seus comentários... são sempre tão cheios de sinceridade e de carinho... suas palavras sempre me fazem um bem enorme...

Então... tem novo amor no ar, sim... Graças a Deus tristeza não dura prá sempre ;) Mas não é o Neto não... Esse é o amor antigo... o primeiro amor... Passei 11 dos meus quase 30 anos com ele. Depois de um rompimento muito doloroso 2 anos atrás, hoje já é possível demonstrar o carinho eterno que sinto por ele sem que isso me machuque. Sou muito grata a ele pelas coisas boas e não há mais motivo prá remoer as ruins!

Beijo enorme prá vc! Deus te abençoe e te proteja sempre!